quinta-feira, novembro 23, 2006

Ontem

Durante um período longo de insónia, comecei a pensar em comida (vai-se lá saber porque), e fiquei a fazer uma lista mental de coisas boas que era capaz de comer naquele momento, então aqui vai:

  • O Bengal Tandoori, o melhor (e único que fui) indiano. Para que experimentar outro, quando este é tão bom e acessível monetariamente.
  • Hong Sha Long, o japonês, rodízio, onde comi e comi, experimentei uma data de coisas e gostei. A repetir.
  • Cosa Nostra, aquelas pizzas feitas no forno, hum hum.
  • Um restaurante no meio do nada, mas que tem uns bifes na pedra, venha de lá o fumo a roupa a cheirar a comida, eu cá faço os meus próprios bifes tão bons.
  • Coisas Boas, aquela fatia de chocolate deliciosa.
  • Croassanteria, no Babilónia aqueles croissantes de ovo ou doce de amêndoa, hum hum.
  • O capucciono, no meio do nada em cascais (sinceramente não sei onde foi), mas foi o melhor cup. Que alguma vez bebi, no fim doce de avelã, no meio uma camada quente e no principio um camada fria.
  • Os algodões doces todos das feiras

E tantos e tantos sítios, que agora não me lembro, mas que me poderiam convidar para fazer um programa sobre o que se come por ai…
Depois disto tudo babei-me e á cabeça veio aquela francesinha que jurei para nunca mais, comam vocês.


Agora contem-me vocês, os sítios que gostam de comer (não é isso suas mentes porcas é papa), eu quero saber.

3 comentários:

Pedro Leitão disse...

ah chiça, era mesmo nisso que eu estava a pensar, que mente perversa a minha. Pronto, então olha deixa estar...

adeus

ah espera, agora lembrei-me de umas cenas mta boas de se comer, não me lembro do nome agora...já sei, são mamas. Mas não serve pois não?

Lol, apaga este comment.

Anónimo disse...

mas só pensas em comer?!?!

LOL

ana sofia santos disse...

nao apago sabes pk? pra todos verem como es um rebarbadoooooo (pode ser k tenhas sorte nalgumas meninas k me visitem lol)
e quem come mamas, como grelos e afins

blue, parece k sim...comer é bom, dá prazer hehe