sexta-feira, junho 28, 2013

Love's The Only Rule





Depois de 2011 ter posto um vídeo, este ano aqui ficam as imagens.
Antes que durante estou ocupada :) faz-me confusão este ano ver tablet´s e pior tapam a visão a qualquer pessoa.
Este ano as criticas não foram tão boas e compreendo. Achei que o som as vezes não estava lá, e acreditem em mim quando se tem alguém atrás a cantar alto e super desafinado dá cabo dos ouvidos a qualquer um. A famosa Sofia não foi, ficou por Espanha (bem se as Sofias que foram compensaram, não sei). Faltou a Always, que para mim era dispensado mas tinha de haver uma Bed of Roses ou qualquer uma do álbum These Days (depois desse álbum, acho que eles começaram a descer na qualidade, mas sou fã). E claro o Richie, sorry ao X mas o Richie é o Richie... e eu acho que o Jon e o Richie estão numa crise de meia idade, já davam uns abracinhos e faziam as pazes.
Os balões e o que o Jon disse "I like" também gostei de ver ficou muito bom :)
E claro espero que não tenha sido o último, quero mais e melhor

Sem comentários: