domingo, setembro 29, 2013

Regresso as aulas


Esta semana que passou lá voltei a faculdade.
Quatro dias intensos. O primeiro com direito a beberete e vinho do Porto (oh iade tu ficas muito atrás no que toca a isto). Três dias com formação (gostei desta politica), algumas coisas já me são familiares, porque vem da fotografia... outras nem por isso. A maquina de filmar é para lá de complicar (hehe espero que seja só agora), depois temos iluminação de estúdio para lá de complicado, mesa de mistura, para lá de complicar, micros :)
Estou a ser irónica mas é muita coisa, em audiovisuais não se trabalha sozinho isso é uma certeza... estamos dependentes de terceiros.
A turma de audiovisuais esta semana foi constituída só por rapariga e todas nos seus vinte e muito pouco, nesta parte confesso que esperava gente mais adulta senti falta disso. Falar com elas da malta que tirava bacharelato, licenciatura e mestrados de 4 anos, foi como estar a falar de dinossauros :) a verdade é que dantes demora tudo muito mais tempo, e elas são todas do Bolonha dos 3 anos. Salvação é ter uma colega mais próxima da minha idade, penso que vai resultar muito mais.
Mas tirando isso tenho um kit todo catita da faculdade, o que mais gosto é do livrinho sem linhas que vai dar para colocar apontamentos, imagens e tal (será o meu projecto de dois anos hehe)

2 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Toca mas é a contar coisas giras desses dias de escolinha!
E nada de cabular!

ana sofia santos disse...

Cap vamos ver o que acontece para contar ou não :P