terça-feira, dezembro 16, 2014

Smartphone Accessories - Manfrotto


Antes de adquirir o +iPhone 4S , não era tão louca por telemóveis.
Ou neste caso era, mas como não tinha um telemóvel que correspondesse as minhas expectativas e como quase meio mundo já possuía uma conta +Instagram e eu não, foi quando o nervoso miudinho começou a dar de si.
Até que o +Nokia pifou, o que ajudou. Queria um iphone mas os valores eram o pior. Mesmo assim consegui arranjar o mais barato.
Depois vieram as app´s de fotografia (para mim o telemóvel deve: fazer e atender chamadas, mandar sms´s (que quase ninguém manda) e tirar boas fotos).

Tenho testado app´s (atualmente nem tanto porque espero por um kit de luzes para as filmagens ficarem catitas).

Agora vejo que a +Manfrotto Imagine More tem lentes e acessórios para o pihone 4/4s e +iPhone 5 . E fiquei uau... querooooo.
Não apetece ter tudoooo

Podem confirmar [aqui] os produtos








2 comentários:

Anónimo disse...

sim, dá mesmo vontade de ter tudo ,... até p quem nem tem iphones :p hihihi
_ana

ana sofia santos disse...

ana se fosse universal abrangiam toda a gente, mas que tem bom ar tem