segunda-feira, maio 21, 2018

Thirteen Reasons Why


Acabei há pouco tempo a primeira temporada e entretanto saiu a segunda. E estou neste momento a escrever e a ver a segunda temporada. Mais uma serie que não gostei. Assunto serio, que poderia ter mais potencial. Parece-me que acontecem demasiadas coisas à personagem principal, isto é, demasiadas coisas sexuais. Quando sai queimada da primeira situação parece-me bem estranho meter-se noutras iguais.
Coisas bem improváveis como os beijos do nada com a nova amiga. Acho que um tema deste género seria mais interessante ter pequenos episódios.
Por exemplo, agora nesta segunda temporada, o Clay vê e fala com uma morta. Parece-me bem irrisório e tira qualquer credibilidade ao tema.
Não existe o outro tipo de bulling, como alguém com excesso de peso ou é magro demais, alguém que usa óculos, alguém que é inteligente demais e por aí fora.
Vou ver a segunda temporada só para confirmar a opinião que mantenho.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE 

3 comentários:

Love Adventure Happiness disse...

É algo bastante comum pessoas abusadas acabarem a incorrer nos mesmos comportamentos... EU acho que era a necessidade de aceitação, foi assim que encarei, a pressão social para ser/agir de determinada maneira.
E há o fotógrafo que é o rapaz dos óculos a meu ver.

Acho que pegarem na temática de ser uma rapariga denominada normal, não é gorda, não é feia, não tem óculos, não é necessariamente mal, é um pode acontecer a todos.
Não acho perfeita mas acho um tema importante

ana sofia santos disse...

Acho igualmente o tema importante, não sei já viste esta segunda temporada e ele fala com a dita morta. Para mim é desvalorizar um bocado as coisas.
Porque um deles ate diz algo pertinente, lá porque ela beijou dois rapazes e dormiu com um, não quer dizer que seja uma vadia.
Não sei, por mim podia estar melhor.

Love Adventure Happiness disse...

Sim comecei a ver a segunda temporada...
Claro que não mas há muita gente que acha que sim... nem que beijasse 20!