domingo, março 17, 2013

Polaroid Park, Exposição






Ainda não tinha falado aqui da exposição. Porque entretanto apanhei uma bela de uma gripe (o que me esta a deixar de rastos e coincidiu logo com o final do curso de photoshop, em que tive de faltar para tentar melhorar).
Bem no dia da inauguração correu muito bem, cheia de genteeee. Tive uma surpresa uma ex-colega do ar.co foi foi de proposito (tenho para lá de imensa sorte com as pessoas que vou conhecendo).
E disseram-me que o Fernando Tordo, viu a minhas fotos e as fotografou com o seu iphone :)
para ver ate ao final de Março na Fábrica Braço de Prata.

4 comentários:

neuza disse...

Adorei.
Gosto muito de ir a exposições, limpam-me a alma.

Uma excelente 2º feira de muito Sol*
Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Meu canal Youtube

ana sofia santos disse...

Neuza foste??
Obrigada e igualmente uma bela segundaaaaaaaa :) beijinhos

jose gonçalves disse...

Sim o Fernando Tordo estav a tirar fotos ás tuas fotos. Fui eu que te disse LOL

ana sofia santos disse...

José eu seiii :)