sábado, abril 26, 2014

CanonDigest e Polarodium

Esta semana foi recheada de surpresas. Eu sou o tipo de pessoa que acha que quando algo corre mal, a seguir vêm mais meia dúzia de coisas que continuam a correr mal. Depois quando algo corre bem. Bem ai e uma alegria, depois de tantos "não" (que as vezes nem são "não"). Xramm, algo bom.



Tinha colocado a dias no meu instagram (hey_anasofiasantos, para quem quiser seguir). Uma fotografia que por aqui também passou. De mim com a minha lindinha Canon 5d. Recebi um comentário a dizer que estava na "Canon Photographer´s Digest". para quem quiser espreitar aqui.

Depois tornei-me o tipo de pessoa que tem, 10 mil email´s. O da hotmail, velhinho (mas usável porque não tem aqueles nomes parvos, como fiz aqui com o link do blog). Gmail, o info do site, o do trabalho, o da faculdade... eu sei la. Tenho emails a mais.
De vez em quando, faço uma limpeza... calhou ir ao info e ver lá isto

"Congratulations, your work that you have submitted for 2015-06-10 will get
printed in Poladarium 2015!"


e podemos juntar mais o dia 23-01-2015 (o dia dos meus anos estava ocupado, que é um dia antes) e 22-12-2015. Sendo que tinha concorrido a um quarto dia, mas que não foi seleccionada, isto porque, eram submetidas outras imagens e depois um júri escolher... por isso competi com outras e mesmo assim consegui três dias.
Por isso em 2015 vai haver um calendário catita, com três imagens minhas espalhadas por esse mundo fora.

sinto que para ganhar ou ter destaque em Portugal tenho de lamber botas, ser fofinha e chamar a toda a gente de linda. Não sou assim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas notícias. Estou mto contente por ti.
Orgulho!!! :)
Ana

ana sofia santos disse...

Thanks, e espero que venham mais :)