sexta-feira, outubro 10, 2014

Vsco Grid



Não sei como deixei passar um tempinho sem dizer que o +VSCO seleccionou uma imagem minha, para estar na sua Grid :D
Obviamente que fiquei contente, a par com o +Instagram é uma das minhas redes sociais favoritas.
Para além disso, para a edição das minhas imagens, continua a ser o número um, embora não tinha todos os aplicativos (bahhh).

E para quem segue (alguém segue-me?) tenho testado bastantes app´s

"A showcase of the finest VSCO Cam® imagery posted to VSCO Grid℠, a minimalist publishing platform.
Let's build something beautiful together.

Curated by VSCO."



quando for boa a inglês volto a enviar o meu cv para ser uma pequena curador da galeria do grid (emprego de sonho)

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou passando esporadicamente Ana :) Parabens!